Gallery

Homem fica ferido após tentar assaltar Bradesco da Conselheiro Aguiar

Unknown | 22:22 | 0 comentários

Homem fica ferido após tentar assaltar Bradesco da Conselheiro Aguiar


O bandido foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e está no Hospital da Restauração


 assalto à agência do banco Bradesco da Avenida Conselheiro AguiarApós uma tentativa de assalto à agência do banco Bradesco da Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na tarde desta segunda-feira (23), um bandido ficou ferido. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o rapaz foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Yago de Andrade Souza, de 21 anos, entrou na agência armado com uma faca.
A polícia informou que Yago ameaçou funcionários que trabalhavam nos caixas. Em seguida, ele foi atingido por um dos vigilantes do banco. O suspeito tentou fugir, mas foi preso próximo ao local.
A ocorrência foi atentida pelo 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O assaltante está no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da cidade. Quando receber alta, Yago segue para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários